Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

6 de fevereiro de 2012

Flávia e José esperando por Felipe - Ensaio gestante

Pra esse ensaio fui parar lá em Itacimirim, pra ser mais específica, na Pousada Jambo, que aliás, muito gostosa por sinal.

A Flávia e o José estavam hospedados por lá, e porque não aproveitar pra fazer um ensaio por um motivo tão especial, o Felipe na barriga da mamãe. Um casal tranquilo e super simpático que adorei conhecer.
O Felipe já nasceu, lindo e bochechudo, e tive o imenso prazer de fotografá-lo em seu primeiro mês. Em breve ele estará por aqui tb.
Agora fiquem com as fotos desse papai e mamãe tão felizardos.
bjs.

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP